11 de agosto de 2017

A uma semana......and counting!

A uma semana das tão esperadas férias grandes, apesar de neste momento, os dias que ainda faltam soarem a eternidades. Estou mesmo no limiar!!!!!  As nossas mini-férias de abril parece que já foram o ano passado. Já vi colegas irem e regressarem de férias duas vezes. Acho que no próximo ano tenho que analisar a distribuição das férias de outra forma (como é possível eu já estar a fazer planos para o próximo ano e ainda nem tirei as férias deste.......acho que isto é claro um sinal de que estou mesmo a precisar de umas semanas de descanso).
E enquanto não chegam os dias de biquini e chinelo no pé, vamos aproveitando a praias próximas de casa. É certo que tem estado vento, mas nada que uma família do Norte não aguente de para-vento e guarda-sol (onde se está muito bem, por sinal).
Dizem que este fim de semana vai estar solarengo e com as temperaturas a subir.....por isso, é mesmo de aproveitar!

Fotos de outro fim de semana na praia. Tão bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário