21 de julho de 2017

Styling

Eu já sou fã n.º 1 de fatos de banho. Dou por mim a escolher sempre um fato de banho quando vou para a praia. Ou então, a procurar fatos de banho para comprar. Mas depois, no final do verão, confesso que não gosto de ver a minha barriguinha super hiper mega branca!!!!
Hoje em dia, há imensa oferta de biquinis e os que eu mais gosto estão naquelas marcas portuguesas que imensas bloggers exibem com muito orgulho. Não julgando a qualidade e o valor que esses biquinis têm, eu não consigo gastar muito neste tipo de peças. Assim sendo, tento procurar biquinis com algum apontamento que faça a diferença. Não é fácil, mas tenho reparado que há cada vez mais marcas a variar nos modelos. Não consegui imagens de todos os que realmente adoro, mas deixo aqui alguns biquinis com um "bocadinho mais" que o tradicional.


Sem comentários:

Enviar um comentário