6 de junho de 2017

Styling

No fim de semana passado comprei uma saia pela qual estou apaixonada (podem vê-la no meu instagram). Como não consigo deixar peças novas muito tempo com etiqueta, usei-a no domingo para um passeio a dois. É super fresca e confortável (mesmo com a ventania que estava no domingo não tive problemas com vôos inesperados) e dá para conjugar de diferentes maneiras. Para já usei de uma forma mais descontraída, mas já estou a pensar em trocar os acessórios e o calçado e dar-lhe outro toque.
A saia é da nova coleção da Zara, mas não a consigo encontrar no site. Fiz duas combinações com uma outra saia do género, que encontrei na Mango.
Acho que vamos ser muito amigas, sobretudo naqueles dias quentes de verão. E como eu sou branquelas, branquelas, a saia tapa-me quase toda a perna, pelo que dá para disfarçar um bocadinho o meu tom de lula (coisa mínima, ehehehe).


 

Sem comentários:

Enviar um comentário