14 de junho de 2017

5 anos de Vicente

O Vicente fez 5 anos. Uma mão cheia, como lhe dizemos. Estava ansioso que chegasse o dia que até fez contagem decrescente. Pediu para ir ao parque, para fazer um piquenique, queria o nosso bolo de chocolate com a vela do Faísca (que usámos quando ele fez 2 anos) e muitos legos.
De manhã acordámos e quando chegou à sala tinha à sua espera uma bicicleta nova (de crescidos) com um mega balão do homem aranha a sobrevoá-la. Adorou! A bicicleta sem pedais em que ele anda já não é adequada para a idade e passámos ao nível seguinte. Na parte da manhã aproveitámos a praia, já que as temperaturas assim o pediam. E os miúdos nunca dizem que não!
E depois ainda soprou a vela do Faísca no parque, comemos o nosso bolo de chocolate e recebeu legos dos avós e de uma vizinha super querida, que de manhã soube que ele fazia anos e ao almoço tocou à campainha com um presente para ele (mais legos!!!!parece que adivinhava!!!!).
Foi um dia de passeio e de brincadeira. Mas agora ele continua ansioso......pela sua festa de anos, onde vai ter a família e alguns amigos para brincar. Ahhhh, e também quer receber muitos presentes!!!!!!! Legos!!!!!





3 comentários: