Todos os dias são dia das mães, porque não há segundo em que se possa desligar a 100% deste papel. O dia da Mãe vem apenas reforçar esta missão de amor que as mães têm nas suas mãos. Cada vez mais aprecio os momentos, e por isso este dia tinha que ser simples, com os meus filhos.
Começámos com um acordar de beijinhos e as prendinhas dos miúdos. Como é engraçado perceber a forma como os nossos filhos nos vêem.
Depois saímos de casa para um belo pequeno almoço numa esplanada, pois não podíamos desperdiçar o maravilhoso dia de sol. Claro que uma mãe feliz passa muito por ver os filhos felizes, pelo que fomos com eles para o parque. Correram, subiram, desceram, viram os patinhos e a seguir almoço em família (que ao domingo já costuma ser rotina).
De tarde rumámos a um piquenique no parque. Para além do bom tempo, uma grande amiga fez anos (e também fez um bolo delicioso!) e tínhamos que comemorar. Mais brincadeira, mais corridas (mais um galo na cabeça da Inês!!!), mais flores para a mamã e muita felicidade estampada nos rostos dos miúdos.
Regressámos a casa completamente estourados. Todos, crianças e adultos. Banhos, jantar e cama. Deitar-me assim cansada e tão feliz faz de mim um mãe e uma filha muito agradecida.
Obrigada mãe por tudo o que me ensinas, por todo o apoio que nunca falta.
Obrigada filhos por todo o carinho que me dão, mesmo quando fazem cara feia.
![]() |
Não tenho muitas fotos, mas o dia ficou guardado no meu coração :) |
É uma grande verdade: é preciso pouco para nos sentirmos felizes. E os beijinhos dos nossos pequenotes fazem esse passe de mágica continuamente. :)
ResponderEliminar;))))))))
EliminarAwww que presentinhos queridos! Aposto que o teu dia da mãe foi mesmo mágico :)
ResponderEliminarTheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook
Obrigada. Estar com quem gostamos é sempre (tãooooooo) bom :)
EliminarBeijinhos