9 de março de 2017

Fatos de banho na mira

Com este calor que decidiu aparecer já apetece pensar em verão e praia. Ainda falta, é certo, mas quando dermos conta já estamos a colocar o pé na areia. Eu, que preciso de renovar o meu stock de biquinis, já ando a dar uma olhadela ao que vai aparecendo, mas o que é certo é que só consigo ver fatos de banho à frente. Corro sérios riscos, pelo segundo ano consecutivo, de ficar com a barriga ainda mais branca!!!!!!!

Linha de cima - Shein / Women'secret / H&M
Linha de baixo - Primark / Women'secret / Primark

1 comentário:

  1. eu também desde que fui mãe a minha barriga nunca mais foi a mesma e então o fato de banho tornou-se o meu outfit predileto da praia e para falar a verdade acho mais elegante e gosto mais agora, deve de ser da idade :D
    Adoro todos os que aqui estão, boas escolhas :) beijinho

    ResponderEliminar