6 de janeiro de 2014

Um batizado num balão de ar quente

O batizado da Baby M. foi sem dúvida uma excelente forma de começar as festas de 2014 (espero que haja muitas mais assim!). Para além de ser uma bebé super amorosa, tem uma mamã com muito bom gosto. Esta é uma amiga que gosta de colocar mãos à obra e dedicar-se à decoração das festas que organiza. Já vos tinha mostrado umas fotos aqui, aquando do Baby Shower da sua Baby Girl. E o batizado da filha também foi pensado e concretizado por ela mesma. O local da festa era top, mesmo em cima do rio (que por acaso estava com o leito mais alto que o normal) e muito aconchegante. O tema partiu da frase "Pensamentos felizes fazem-nos voar". As cores eram suaves e claro, não podia faltar o cor de rosa. Estava tudo simples, elegante e muito bonito!
O vestido de batismo da M. foi o mesmo que a sua mãe usou e era lindo. Pena não me ter lembrado de tirar uma foto decente, porque era mesmo bonito e muito quentinho. Gosto quando há vestidos de família que podem ser usados pelas gerações mais novas. Acho que é porque gosto de tradições!
Esta festa é um exemplo de que podemos ser a nós a fazer a decoração, com bom gosto e imaginação. E mesmo com chuva, a festa pode ser muito boa!
Mais fotos aqui!


 









6 comentários:

  1. Oh, ADORO aquela alcofa de madeira com presentinhos dentro!
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  2. Tava muito bonita a decoração sim senhora, faz muito o meu género ;) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito curiosa com o vestido :) também adoro tradições! :)
    Adoro o carrinho com a lembrança!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro os pormenores, as cores, a decoração, o grafismo! Tudo a minha cara*

    ResponderEliminar