5 de agosto de 2013

Uma espécie de Baby Shower

Foi assim que recebi o convite para o Baby Shower da pequena M. Depois de uma amiga convencer-se que um Baby Shower seria mais uma oportunidade para estarmos todas juntas, colocou mãos à obra e recebeu-nos da melhor forma possível. Ela própria idealizou a decoração e estava tudo muito delicado e fofo. Pensou nos pequenos detalhes, o que fez toda a diferença! Claro que para uma menina.....o cor de rosa não faltou. Podem ver mais umas fotos aqui.
Foi daqueles lanches que se vão prolongando até ao pôr do sol e quando olhamos para o relógio (e já é noite cerrada)...nem queremos acreditar que já está na hora de ir embora. E, no meu caso, nem queria acreditar na quantidade de calorias que ingeri com as gomas que comi!






5 comentários:

  1. É sempre bom termos desculpas para nos juntarmos com as amigas :)

    ResponderEliminar
  2. A festa foi excelente, mas fiquei com receio que entrasses em choque hiperglicémico com todos aqueles marshmallows. :)

    ResponderEliminar
  3. Os detalhes estão fantásticos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o novo look!! ;)
    e no próximo bebe também vou fazer uma espécie de baby shower :) desta vez a minha irmã estava com as ideias todas... mas só voltou a Pt já a Teresinha tinha nascido!! lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No próximo também estou com ideias de uma festinha assim! Não há nada como comemorar os bons momentos :)
      Beijinhos

      Eliminar