14 de agosto de 2013

Sabor a férias

Parece que os bebés também precisam de se adaptar ao modo férias. Nós andamos com muitos progressos. Na última noite, o Baby Boy acordou às 6h10. Visto que na primeira noite foi berreiro da meia noite às 2h00, não estamos nada mal. Agora também adormece a meio da manhã, quando estamos na praia. Isso sim, é o paraíso. Poder ler uma revista ou dar um mergulho daqueles mais demorados sabe mesmo a férias.
Estas primeiras férias a três não começaram da maneira mais fácil e idílica, mas como diz o maridão: "o que custa é a pré época, depois com os treinos é tudo mais fácil". Por este andar, quando o Baby Boy for adolescente e quiser ir de férias com os amigos, eu vou estar preparada para relaxar numas férias com filhos.
Aqui só para nós, acho que nas próximas férias trago a companhia dos avós, de amigos ou de quem se quiser juntar!

2 comentários:

  1. Boas férias e espero que o baby boy vos dê muito descanso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eles sentem um bocado a alteração dos hábitos... hoje vou só de fim-de-semana para fora, e já sei que o sono vai ser diferente de quando é em casa... é ir com paciência.. :)
    mas já aprendi a parte das férias com os avós, vamos uma semana com os 4 avós!! (essa mesmo para descansar descansar) e depois das baterias carregadas vamos os 3 com amigos ;)
    beijinhos e boas férias!!

    ResponderEliminar