15 de fevereiro de 2013

Liebster Award

O Mas que Supimpa foi nomeado para o Liebster Award, que tem como objectivo divulgar os blogs mais recentes ou com menos seguidores, através do blog La Joie de Vivre!. Muito obrigada Cláudia!

Regras:
- Fazeres uma lista com 11 coisas sobre ti;
- Responderes às 11 perguntas que te atribuí;
- Nomeares 11 bloggers com menos de 200 seguidores, colocar o link dos seus blogs no post onde vais escrever tudo isto e avisá-los que foram nomeados;
- Fazeres 11 perguntas aos bloggers que nomeaste para o prémio.

E é isso que vou agora fazer.
Então aqui vai aquilo que escrevi!



11 coisas sobre mim

1. O nome que está por detrás de Supimpona é Joana.

2. Adoro passear à beira-mar.

3. Delicio-me com croissants mal cozidos.

4. Prefiro um serão em casa com os amigos do que uma saída à noite para o barulho e a confusão (discotecas só muito de vez em quando).

5. Não podia pedir melhor, tenho um marido fantástico (acima de fantástico só quando ele me oferecer um Fiat 500 ou um Mini Countryman).

6. Estou a aprender a ser mãe. Espero ser uma mãe 5 estrelas!

7. Adoro desporto. Depois de algumas incursões pela natação, vela, hipismo e futsal, há 16 anos que me dedico ao andebol. Também já experimentei surf e dou umas voltas de bicicleta.

8. Detesto ter que me desmaquilhar e fazer o ritual de limpeza da pele todas as noites (só o faço porque não consigo dormir com base e rímel e também porque a pele agradece).

9. Quando for grande quero ter uma casinha de férias em frente à praia. Pode ser pequenina.

10. Tenho uns pais espetaculares e dois irmãos gémeos muito divertidos.

11. Tenho imensas rugas de expressão nos olhos de tanto me rir.



11 questões colocadas pela Cláudia, do blog La Joie de Vivre!

Se pudesses, por um dia, ser outra pessoa, quem serias?
- Ando às voltas com esta questão. Não sei se quereria ser outra pessoa. Sem referir um nome em concreto, talvez gostasse de ser uma jovem estilista e talentosa a viver em Nova Iorque com o marido e os seus 2 filhos.

Qual é o teu filme preferido de todos os tempos?
- Mamma Mia. Adorei ver o filme com um grupo de amigas 15 dias antes do meu casamento.

Porque quiseste ter um blog?
- O meu primeiro diário foi-me oferecido pelo meu pai (talvez ele já não se lembre, mas eu até sei qual foi a papelaria, que ainda existe). Escrevia praticamente todos os dias e adorava voltar atrás e reler coisas passadas. Criei o Mas que Supimpa para continuar o diário do meu dia-a-dia, apesar de nem sempre conseguir fazê-lo. E às vezes volto atrás nos posts para recordar alguns momentos.

O que gostas de ler num blog?
- As experiências diárias das outras pessoas em assuntos como moda, decoração, viagens, filhos e coisas banais. 

Define-te numa palavra.
- Alegre.

Qual é a tua maior ambição a nível pessoal?
- Construir uma família grande e feliz.

Estás a estudar (o quê?) ou trabalhas (em que área)?
- Trabalho na área de Geografia (mas não sou professora, que é o que me perguntam sempre). 

Indica 3 coisas que te façam verdadeiramente feliz.
Caminhadas com o maridão na marginal.
O sorriso do Baby Boy.
As festas populares.

Tens algum sinal ou marca física que te identifique? Se sim, qual?
- Mmmmm, sou muito branquelas!

Qual foi a maior ‘loucura’ que já fizeste?
- Ter um filho. É todos os dias uma aventura, das boas!

Acreditas no destino?
- Acredito. A minha história de amor foi obra do destino.



11 blogs com menos de 200 seguidores




11 perguntas para os blogs nomeados por mim

1. O que te motivou a criar o blog?

2. Quais os blogs de leitura diária?

3. O que é para ti um dia fantástico?

4. Quando vais de férias o que não pode faltar na tua bagagem?

5. Qual a tua cidade preferida?

6. Preferes o campo, a praia ou a montanha?

7. Tens alguma peça de roupa favorita?

8. Baton, sim ou não?

9. O que gostas de fazer no teu tempo livre?

10. Tens algum ídolo? Quem?

11. Se ganhasses o Euromilhões (um valor daqueles bem jeitosos) qual seria a primeira coisa que farias?


E pronto, espero que tenham gostado e que gostem de fazer o mesmo!

5 comentários:

  1. Obrigada pela nomeação! E que belas questões, hein?!!

    ResponderEliminar
  2. Também agradeço Supimpona :)
    Prometo responder o mais brevemente possível. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela nomeação :) Gostei das perguntas ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela nomeação! Gosto muito do teu blog, amanha já irei publicar. Beijinhos Marta

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela nomeação :)
    Boa semana!
    Beijinhos

    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar